Distribuidora anuncia "Kung Fu Panda" para o Brasil
A distribuidora Synergex do Brasil anunciou a chegada da versão para PlayStation 2 de "Kung Fu Panda" ao país. Baseado no longa-metragem de animação da Dreamworks, o game foi desenvolvido pela Activision e explora o universo das artes marciais, permitindo que o jogador aprenda novos golpes ao progredir na aventura. O preço médio sugerido é de R$ 159.
No game, o jogador encarna a pele preto-e-branco de Po, um urso-panda gigante e desajeitado que quer ser tornar um mestre de artes marciais para enfrentar o traiçoeiro leopardo das neves Tai Lung e seus comparsas. Para isso, terá ao seu lado os lendários lutadores Macaco, Tigresa, Víbora, Garça, Louva-a-Deus e também o pequeno mas poderoso Shifu.
Ao todo são 13 fases, que misturam ação, exploração e resolução de quebra-cabeças em diversos cenários apresentados no filme, inspirados nas paisagens e cultura chinesas. São dois modos multiplayer: um competitivo, em que os jogadores se enfrentam em arenas fechadas, e outro cooperativo, no qual as armadilhas precisam ser vencidas com ajuda mútua entre os personagens.
No game, o jogador encarna a pele preto-e-branco de Po, um urso-panda gigante e desajeitado que quer ser tornar um mestre de artes marciais para enfrentar o traiçoeiro leopardo das neves Tai Lung e seus comparsas. Para isso, terá ao seu lado os lendários lutadores Macaco, Tigresa, Víbora, Garça, Louva-a-Deus e também o pequeno mas poderoso Shifu.
Ao todo são 13 fases, que misturam ação, exploração e resolução de quebra-cabeças em diversos cenários apresentados no filme, inspirados nas paisagens e cultura chinesas. São dois modos multiplayer: um competitivo, em que os jogadores se enfrentam em arenas fechadas, e outro cooperativo, no qual as armadilhas precisam ser vencidas com ajuda mútua entre os personagens.
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