Criador de "Gears of War" elogia "Metal Gear Solid 4"
"O tipo de cenas que fizeram em 'Metal Gear Solid 4' são fenomenais. Acho que o jogo tem o melhor som e as melhores 'cutscenes' que eu já vi na indústria e já que eles são os melhores no que fazem, os jogadores adoram", comentou. "É uma das marcas registradas da série, os ângulos de câmera e as cenas dramáticas realmente elevam a produção de filmes para um novo patamar digital".
No entanto, como jogador, Bleszinki diz preferir cenas menores. ''No tipo de jogos que fazemos, as cenas não-interativas duram em por volta de três ou quatro minutos. Elas dizem o que precisam dizer e deixam o jogador pronto para o game", concluiu. Em declaração anterior, o designer afirmou que "Metal Gear Solid" é um exemplo de jogo que a equipe de "Gears of War" não está fazendo, por considerar o título de Kojima uma espécie de "entretenimento passivo".
Novo dia da emergência
Anunciado para novembro de 2008 exclusivamente para Xbox 360, "Gears of War 2" se passa seis meses após o primeiro game e conta um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra as forças subterrâneas Locust. O game promete visual ainda melhor, uma grande quantidade de inimigos na tela e cenários mais amplos.
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