"World of Warcraft" terá sistema de conquistas
Serão mais de 500 "achievements", distribuídos em todos os aspectos do jogo, desde a exploração, profissões, desenvolvimento dos personagens e desafios em grupo. As recompensas não resultarão em grandes prêmios, mas os jogadores poderão comparar seu desempenho com os seus amigos (ou rivais), através da função Inspect dentro do jogo, ou através do site oficial.
Sucesso
"World of Warcraft" marcou a migração da série, originalmente de estratégia em tempo real, para o gênero MMORPG. É o quarto jogo desse universo que começou em 1994 com "Warcraft: Orcs & Humans". O título se passa no mundo de Azeroth, quatro anos depois da conclusão do episódio anterior. O game saiu em 23 de novembro de 2004, celebrando dez anos da franquia, e atualmente é o MMORPG de maior sucesso comercial entre os títulos que operam com assinatura mensal. O jogo conta com mais de dez milhões de assinantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.