"Portal: Still Alive" não terá conteúdo inédito
De acordo com o blog de Chris Remo, editor do site Gamasutra, "Portal: Still Alive", não terá conteúdo inédito. Anunciado na conferência da Microsoft na segunda-feira passada (14), foi um dos destaques quando a companhia anunciou games para Live Arcade, seção da rede online do Xbox 360 que vende jogos simples ou clássicos por download, mas a companhia se limitou a enunciar o nome do jogo.
Ainda segundo o blog, "Portal: Still Alive" traz o conteúdo do "Portal" original, que, por ora, só pode ser adquirido somente como parte do pacote "The Orange Box" - que ainda vem com "Team Fortress 2" e três episódios de "Half-Life 2" -, e mapas da versão em Flash, um game amador feito por um fâ que depois virou uma expansão para a versão de PC. Por ora, "Portal: Still Alive" não tem data de lançamento ou preço divulgados.
Buracos dimensionais
"Portal" é inspirado no jogo "Narbacular Drop", desenvolvido por um grupo de estudantes da faculdade de jogos DigiPen, e então contratados pela Valve Software. Trata-se de um game diferente no qual o objetivo é chegar à saída de uma fase. Os mapas trazem uma série de obstáculos que devem ser superados usando uma arma de cria portais: o primeiro tiro define a entrada e o segundo, a saída. Os quebra-cabeças são engenhosos e, por esse mérito, "Portal" ganhou diversos prêmios de design de jogo.
Ainda segundo o blog, "Portal: Still Alive" traz o conteúdo do "Portal" original, que, por ora, só pode ser adquirido somente como parte do pacote "The Orange Box" - que ainda vem com "Team Fortress 2" e três episódios de "Half-Life 2" -, e mapas da versão em Flash, um game amador feito por um fâ que depois virou uma expansão para a versão de PC. Por ora, "Portal: Still Alive" não tem data de lançamento ou preço divulgados.
Buracos dimensionais
"Portal" é inspirado no jogo "Narbacular Drop", desenvolvido por um grupo de estudantes da faculdade de jogos DigiPen, e então contratados pela Valve Software. Trata-se de um game diferente no qual o objetivo é chegar à saída de uma fase. Os mapas trazem uma série de obstáculos que devem ser superados usando uma arma de cria portais: o primeiro tiro define a entrada e o segundo, a saída. Os quebra-cabeças são engenhosos e, por esse mérito, "Portal" ganhou diversos prêmios de design de jogo.
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