Para Microsoft, vendas digitais superarão às das lojas
O executivo disse que o sucesso dos conteúdos pagos por download de jogos como "Rock Band" e "Guitar Hero", e o sucesso do Live Arcade provam que "o digital será uma força dominante no futuro".
Gosen alertou o restante da indústria a se preparar para as mudanças na distribuição digital que ocorrerão na Xbox Live. "Nós temos que pensar sobre como o consumidor está mudando e como o meio com que eles acessam a mídia está mudando". A própria Microsoft está preparando uma grande promoção da Xbox Live na Europa, com o intuito de atrair mais usuários para o Xbox 360 e oferecer um canal para aqueles consumidores chamados de "ativamente digitais" por Gosen.
"Vemos o Xbox Live como o principal diferenciador nesse negócio. Mas não tiramos vantagem da Live na Europa tanto quanto poderíamos - tem sido nosso segredo mais bem guardado", afirmou. "Esperem para ver alguns grandes anúncios vindos de nós sobre a Live, especificamente para a Europa, no mês que vem". Os anúncios, segundo ele, estarão mais relacionados aos jogos de Live Arcade e conteúdo para o Mercado de Vídeos.
Mais informações poderão surgir durante a Games Convention, feira que acontece em Leipzig, Alemanha, entre 20 e 24 de agosto, com cobertura ao vivo do UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.