Topo

"Bionic Commando: Rearmed" não será vendido pelo Steam

15/08/2008 18h39

Christian Svensson, vice-presidente de planejamento estratégico da Capcom, confirmou no fórum oficial da companhia que não conseguiram fechar um acordo para a distribuição de "Bionic Commando Rearmed" no serviço Steam, uma das plataformas mais populares de distribuição digital.

"No último instante, não conseguimos chegar a termos de acordo mútuo com a Valve sobre 'Bionic Commando Rearmed', então eles não vão vendê-lo. Não entrarei em detalhes, mas continuamos a ter um bom relacionamento com a Valve e futuros jogos da Capcom que esperamos lançar no Steam", disse Svensson.

Os jogadores interessados na versão PC poderão comprá-la diretamente na loja online da Capcom ou em outros serviços de distribuição como o Direct2Drive e Gamer's Gate. Esta edição do game custa US$ 15, mais caro que as edições Xbox Live Arcade e PlayStation Network (US$ 10), mas terá com material extra exclusivo no futuro.

Clássico reimaginado

Recriação do clássico para o NES, "Bionic Commando Rearmed" inclui novas armas e funções para o braço biônico, assim como um modo cooperativo local para dois jogadores. Além disso, há interação entre o remake e a seqüência de nova geração de "Bionic Commando", que está previsto também para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O prêmio é a liberação de novos personagens para o modo multiplayer.

"Bionic Commando Rearmed" preserva a mecânica de jogo do original lançado na década de 1980, de tiro com plataforma em 2D. No entanto, o visual foi totalmente modificado, usando tecnologia de ponta, com grande realismo, iluminação complexa e efeitos de partículas. O jogador também tem acesso a novas armas, e as músicas também foram modernizadas. Além disso, traz uma modalidade cooperativa, e ranking mundial online.
Mais
Edição para PC de "Bionic Commando Rearmed" terá extras