"The House of the Dead: Overkill" conta origem da franquia
A Headstrong Games (antiga divisão de Londres da Kuju Games) e a Sega anunciaram o desenvolvimento de "The House of the Dead: Overkill", uma nova vertente para Wii da popular série de fliperama de tiro. No entanto, no lugar de suceder os últimos episódios, este colocará os jogadores nos primórdios da clássica franquia de tiro e horror, com um enredo que conta a origem da série.
A mecânica de jogo de "Overkill" pretende ser fiel aos outros episódios, trazendo também um visual "retrô", inspirado nos clássicos filmes B de terror. Com o Wii Remote será possível atacar à distância usando sua arma, ou de perto aplicando coronhadas nos zumbis com sua espingarda.
"Queríamos fazer algo realmente diferente com 'The House of the Dead: Overkill'", comentou Bradley Crooks, chefe de estúdio na Headstrong Games. "Com a Sega fomos capazes de dar uma aparência renovada à franquia. Eu acho que vocês concordarão que é algo que nunca antes visto no Wii". O console da Nintendo já havia recebido uma compilação que juntou "ouse of the Dead 2" e "3".
"Homenageando os filmes e as clássicas revistas de horror que inspiraram gerações de fãs de carnificina, 'The House of the Dead: Overkill' vai expor jogadores a uma nova viagem sangrenta de montanha russa de desmembramentos", comentou Gary Knight, diretor de marketing da Sega para a Europa. "Esse é o título hardcore de Wii que vocês estavam esperando".
A origem do mal
Em "The House of the Dead: Overkill", os jogadores enfrentam hordas de zumbis infectados e sedentos por sangue em uma tentativa desesperada de sobreviver em Bayou City e descobrir a horrível verdade por trás das origens de "The House of the Dead". Mais uma vez, os jogadores controlam o agente G, ainda recém-saído da academia nessa versão. Ele se une ao sangue quente e agressivo agente Washington para investigar misteriosos desaparecimentos na pequena cidade de Louisiana. O game aceita dois jogadores.
Da mesma forma que as outras vertentes, a mecânica de jogo arcade da série recompensa os jogadores com pontos por danos nos zumbis. Os jogadores possuem novas habilidades, como a Slow-Mofo Time, que ajuda a realizar precisos tiros na cabeça. Já o Evil Eye mostra pontos no cenário que explodem, com intuito de causar muita destruição.
"The House of the Dead: Overkill" está previsto para o início de 2009, exclusivamente para Wii. O jogo deve ser apresentado na Games Convention, evento de games que acontece em Leipzig, Alemanha, a partir desta quarta-feira (20), com cobertura ao vivo do UOL.
A mecânica de jogo de "Overkill" pretende ser fiel aos outros episódios, trazendo também um visual "retrô", inspirado nos clássicos filmes B de terror. Com o Wii Remote será possível atacar à distância usando sua arma, ou de perto aplicando coronhadas nos zumbis com sua espingarda.
"Queríamos fazer algo realmente diferente com 'The House of the Dead: Overkill'", comentou Bradley Crooks, chefe de estúdio na Headstrong Games. "Com a Sega fomos capazes de dar uma aparência renovada à franquia. Eu acho que vocês concordarão que é algo que nunca antes visto no Wii". O console da Nintendo já havia recebido uma compilação que juntou "ouse of the Dead 2" e "3".
"Homenageando os filmes e as clássicas revistas de horror que inspiraram gerações de fãs de carnificina, 'The House of the Dead: Overkill' vai expor jogadores a uma nova viagem sangrenta de montanha russa de desmembramentos", comentou Gary Knight, diretor de marketing da Sega para a Europa. "Esse é o título hardcore de Wii que vocês estavam esperando".
A origem do mal
Em "The House of the Dead: Overkill", os jogadores enfrentam hordas de zumbis infectados e sedentos por sangue em uma tentativa desesperada de sobreviver em Bayou City e descobrir a horrível verdade por trás das origens de "The House of the Dead". Mais uma vez, os jogadores controlam o agente G, ainda recém-saído da academia nessa versão. Ele se une ao sangue quente e agressivo agente Washington para investigar misteriosos desaparecimentos na pequena cidade de Louisiana. O game aceita dois jogadores.
Da mesma forma que as outras vertentes, a mecânica de jogo arcade da série recompensa os jogadores com pontos por danos nos zumbis. Os jogadores possuem novas habilidades, como a Slow-Mofo Time, que ajuda a realizar precisos tiros na cabeça. Já o Evil Eye mostra pontos no cenário que explodem, com intuito de causar muita destruição.
"The House of the Dead: Overkill" está previsto para o início de 2009, exclusivamente para Wii. O jogo deve ser apresentado na Games Convention, evento de games que acontece em Leipzig, Alemanha, a partir desta quarta-feira (20), com cobertura ao vivo do UOL.
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