Topo

Ubisoft tem 'grandes ambições' para "I am Alive"

19/08/2008 22h35

Em entrevista ao site britânico MCV, Alain Corre, diretor executivo da Ubisoft, comentou os planos da companhia para apoiar a nova franquia "I am Alive", revelada no decorrer da E3 Media & Business Summit 2008.

"Temos grandes ambições", disse Corre sobre o game. "Achamos que agradará à comunidade. Sempre somos bem cuidadosos quando apresentamos uma nova grife; sabemos que é mais complicado produzir uma marca que seja apreciada e se torne um sucesso. Achamos que o tópico deste futuro projeto agradará a muitas pessoas. Isto não foi feito no passado, ou muito pouco - pelo menos nesta geração de consoles. Estamos muito confiantes neste jogo".

Além disso, o executivo já fala em seqüências. "Claramente, quando criamos uma franquia, é um processo de longo prazo. Queremos mantê-lo e trazer mais iterações, porque é um grande investimento no começo para lançá-lo. Então é melhor quando podemos anunciá-lo e apostar e algumas franquias nos anos a seguir. Esperamos que seja outra franquia forte para nosso portfólio, junto com 'Prince of Persia' ou 'Rayman Rabbids'. É um novo filho para nós - e temos grandes esperanças", conclui.

Em "I am Alive", Chicago está em ruínas. A causa da tragédia foi, aparentemente, um colossal terremoto que demoliu a cidade. No meio da catástrofe, controlando o jovem Adam, "os jogadores são desafiados a pensar, a reagir e a assumir riscos que afetarão diretamente a si mesmos e aos outros ao redor", segundo nota da companhia que anunciou o game. Por ora, não foi informado quais plataformas receberão o game.