'Lag' é problema para "Street Fighter IV", diz produtor
Do Finalboss
28/08/2008 19h57
Isso é uma preocupação constantes dos desenvolvedores de games, e não é diferente para Yoshinori Ono, produtor de "Street Fighter IV".
Falando para a revista oficial do Xbox 360 do Reino Unido, Ono disse como sua equipe está enfrentando esse problema. "Para poder prevenir o 'lag' estamos pensando em tentar balancear jogo em nível de interface de usuário e tempo de entrada de comandos", explica, tecnicamente. "Ainda não temos um plano completo. Ainda estamos trabalhando nisso. É tudo que podemos dizer no momento".
Round quatro
"Street Fighter IV" é a mais recente edição da famosa série de luta da Capcom. O diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar à do tradicional "Street Fighter II", mas incrementado por novas funcionalidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.
Todo o elenco original - incluindo os chefes - de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com Fei Long e Dan. Além deles, há pelos menos cinco novos lutadores: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar lugar de destaque na organização Shadaloo.
"Street Fighter IV", previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, ainda não tem data de lançamento estipulada.