Topo

Phelps ganha, mas não leva novo "Call of Duty"

06/09/2008 10h56

Colhendo os louros de ser o maior campeão olímpico de todos os tempos, o nadador Michael Phelps, que ganhou oito medalhas nos Jogos de Beijing, é uma das personalidades mais requisitadas para estampar o rosto na mídia.

Em sua aparição ao jornalístico matinal The Early Show, da rede americana CBS em 28 de agosto, Phelps ganhou um presente da Activision que daria inveja a muitos fãs de games: "Call of Duty: World at War", jogo de tiro que é sucessor do hit "Call of Duty 4: Modern Warfare" e está previsto para ser lançado apenas no final do ano.

No entanto, o que o atleta ganhou mesmo foi apenas a embalagem, e a promessa de que receberia o jogo assim que estivesse pronto.

Usando uma versão melhorada do motor gráfico de "Call of Duty 4: Modern Warfare", a Activision promete que este terá um clima mais sombrio e violento - um dos exemplos é o início do primeiro episódio, com um comandante japonês apagando um cigarro no olho de um prisioneiro de guerra antes de matá-lo. Os jogadores controlarão as forças norte-americanas em parte do jogo, e as soviéticas em outra.