Topo

Ferramentas de mod para "Crysis Warhead" vêm aí

27/09/2008 07h03

Quando "Crysis Warhead" foi lançado, em 16 de setembro, os jogadores perceberam que faltava algo: o SDK, ou seja, o conjunto de ferramentas necessárias para fazer modificações ou produzir novas fases para o game de tiro da Crytek. No entanto, a empresa vai se redimir em breve.

Em um fórum do site Crymod, "Eddy", como é conhecido o gerente de comunidade da Crytek, explicou a situação: "Queríamos ter certeza de que as pessoas receberiam a melhor experiência de jogo, tanto no modo single quanto no multiplayer. Por isso decidimos focar todas a nossa energia e atenção nessa direção".

Eddy disse ainda que a produtora já está trabalhando no editor e que vai lançá-lo assim que possível, mas não revelou nenhuma previsão.

Em "Crysis Warhead", os jogadores assumem o papel do Sargento Sykes, também conhecido como Psycho, um dos personagens de maior destaque em "Crysis". Mais impetuoso e agressivo que seu parceiro Nomad, protagonista do primeiro game, os jogadores experimentarão a história de Psycho durante os eventos do original. A aventura paralela traz um novo arsenal personalizável e veículos inéditos. Além dessa campanha para um jogador, "Crysis: Warhead" também vem com "Crysis Wars", a porção multiplayer do game, que conta três regras de partida e 21 mapas.