Activision fecha acordo para anúncios dinâmicos em games
"Ao incorporarmos anúncios dinâmicos em nossos jogos onde for apropriado, podemos aumentar o realismo de nossos jogos ao apresentar aos consumidores ambientes autênticos em situações genuínas, enquanto também é uma oportunidade de crescimento essencial para a companhia", explica Dave Anderson, da divisão de publicação da Activision.
"A Activision tem um dos mais impressionantes patrimônios de jogos da indústria dos videogames. A parceria com eles demonstra o apelo dos anúncios in-game [dentro dos jogos] para anunciantes e consumidores por igual. Seremos capazes de conectar mais marcas com usuários envolvidos do que antes", comenta, por sua vez, Justin Townsend, executivo-chefe da IGA Worldwide.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.