'Distribuição digital não matará tradicional', diz Blitz
"Eu acho que [a distribuição digital] vai afetar [a distribuição tradicional], mas não acho de forma alguma que vai acabar de vez com ela", disse. "Vai mudar as coisas um pouco. Olhe para o modelo musical e você pode ver que as lojas de música ainda estão lá, e elas ainda são lugares bacanas para se ir e passear.
Ele concorda, no entanto, que a dinâmica entre as distribuidoras oferecendo soluções digitais para distribuição e os lojistas oferecendo jogos usados deverá causar algum tipo de atrito. "Deve prejudicar as relações um pouco para o lado do publisher, mas acho que por um tempo houve um pouco de medo que talvez as distribuidoras não seriam necessárias na era digital -- mas eu acho que as pessoas podem obviamente ver agora que esse não é o caso", explicou.
A Blitz Arcade, que trabalha com PC e consoles, está atualmente desenvolvendo cinco títulos - todos estarão disponíveis por plataformas digitais de download.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.