Topo

Obama e Sarah Palin viram guerreiros de "Mercenaries 2"

02/11/2008 10h02

Barack Obama pagou para aparecer em "Burnout Paradise" e em uma série de outros jogos, mas em "Mercenaries 2: Worlds in Flames", o candidato dos democratas à presidência dos Estados Unidos fará uma participação especial e sem nenhum custo adicional à sua campanha.

A Electronic Arts anunciou que o game de ação de Pandemic Studios, lançado para PC, PS3, Xbox 360 e PS2, receberá uma atualização que introduz Barack Obama como personagem jogável. Além dele, Sarah Palin, vice na campanha de John McCain, concorrente de Obama, também virá no pacote.

Palin virá com seu paletó vermelho, que já virou marca registrada, e penteado, enquanto Obama será apresentado em um impecável terno preto.

"Mercenaries 2: World in Flames" é um game de ação que se passa em um gigantesco e interativo cenário. Um tirano com fome de poder ameaça o suprimento de petróleo da Venezuela, transformando o país em um verdadeiro campo de batalha. Ao jogador cabe reagir à crise internacional na forma de um mercenário, que obtém lucro do caos diante de batalhas, com poder de fogo suficiente para iniciar uma Terceira Guerra Mundial.
Mais
"Mercenaries 3" já está em produção