Topo

"Midnight Club: LA" terá partidas contra criadores

10/11/2008 13h11

A Rockstar anunciou que seu recém-lançado jogo de corridas urbanas ilegais "Midnight Club: Los Angeles" terá uma sessão de partidas online contra os próprios criadores do título. O evento, exclusivo do Xbox Live, permitirá que donos do console da Microsoft disputem corridas contra funcionários da produtora no dia 16 de novembro, das 10h às 13h, no horário de Brasília.

Em seguida, das 13h às 15h do mesmo dia, será possível correr contra o rapper MURS, cujas músicas "To Protect and Entertain" e "Looking Fly" estão presentes na trilha sonora de "Midnight Club: Los Angeles".

Para participar das competições, basta acessar o modo multiplayer do jogo. O rapper pode ser identificado pela Gamertag Rob Feature, enquanto os funcionários da Rockstar de San Diego usarão as seguintes Gamertags:

. RockstarNYTest1
. RockstarNYTest2
. RkstrNYQALEAD1
. RkstrNYQALEAD2
. RkstrSDDesign1
. RkstrSDDesign2
. RkstrSDDesign3
. RkstrSDDesign4
. RkstrSDTest1
. RkstrSDCode1
. RkstrSDArt01
. RkstrSDAudio1
. rockstarnyc01
. rockstarnyc02
. rockstarnyc03

Rachas urbanos

"Midnight Club: Los Angeles", oferece ao jogador a liberdade para explorar uma imensa e detalhada Los Angeles, "tunar" (customizar) os veículos e participar de corridas ilegais.

Assim como "Test Drive Unlimited" e "Burnout Paradise", o novo "Midnight Club" não possui uma série de pistas próprias para corrida, mas as ruas da própria cidade viram cenário para as competições. O game traz uma grande quantidade de veículos reais, incluindo motocicletas.

A franquia "Midnight Club" foi uma das primeiras a integrar a cultura das corridas de rua aos jogos eletrônicos - isso nos idos de 2000, quando o PlayStation 2 ainda engatinhava.