Capcom explica atrasos de jogos para XLA e PSN
De acordo com Christian Svensson, vice presidente de planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios da Capcom, a forma com que a Microsoft e Sony cuida das aprovações é a grande causa dos constantes atrasos atualmente, como é o caso de "Super Street Fighter II Turbo HD Remix". Segundo Svensson, o desenvolvedor envia o jogo para a Microsoft ou Sony para que ele seja testado e, sem seguida, os problemas encontrados são reportados ao desenvolvedor.
Contudo, este processo leva de 5 a 7 dias e, após a resolução dos problemas, se as companhias implicarem com algo mais, espera de até uma semana é retomada.
Svensson afirma que as duas empresas trabalham desta mesma maneira, com exceção da divisão européia da Sony. Lá o processo é parecido, porém a diferença é que todos os testes e problemas são catalogados e disponibilizados antes mesmo que este período de até uma semana termine, permitindo que a empresa se anteceda na correção dos problemas, enviando logo em seguida uma versão modificada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.