Blizzard diz que não dividiu "Starcraft II" visando o lucro
Em uma entrevista cedida ao site VideoGamer.com, o chefe de operações da Blizzard Entertainment, Paul Sams, comentou um pouco sobre esta trilogia. Segundo Sams, o objetivo desde o princípio da concepção do projeto era de criar uma experiência realmente única, oferecendo aos jogadores campanhas bem construídas e com uma história realmente inesquecível e não apenas uma maneira de lucrar mais com o jogo.
"O que realmente importa é que, absolutamente, não é verdade que estamos tentando espremer a franquia até não poder mais. As pessoas pensam que foi uma decisão monetária. Eu posso positivamente falar para você, com 100% de certeza, que isso não fez parte da nossa conversa", afirmou Sams.
"A verdade é que nós escolhemos este formato com o objetivo de criar uma experiência melhor. Qualquer pessoa que dizer o contrário está errada. Nós definitivamente não fizemos isso por dinheiro".
"StarCraft II" foi recentemente anunciado na forma de uma trilogia. A primeira campanha terá como foco a raça humana, a segunda, os Zergs e a terceira e última, os Protoss. Cada uma trará uma história complexa, contada através de sequências animadas, além de conteúdo diferente para o modo multiplayer, como se uma servisse de expansão para a outra.
Os episódios de "Starcraft II" ainda não têm data de lançamento definidos.
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