Splash Damage contrata designer de "Fable II"
De acordo com o site Computer & Videogames, o veterano Richard Ham saiu da Lionhead Studios, onde atuou como chefe de design do RPG "Fable II", para se juntar à produtora Splash Damage.
A companhia é sediada em Londres e tem em seu portfólio games como "Wolfenstein: Enemy Territory" e "Enemy Territory: Quake Wars", além de conteúdos multiplayer para "Doom III".
"Gastamos meses procurando a pessoa certa para liderar o novo título da Splash Damage, e Richard é a escolha perfeita", disse o proprietário Paul Wedgwood.
"Sua folha de serviços o faz ser ideal para dar vida à nossa visão para esse projeto multiplataforma verdadeiramente ambicioso. Fico constantemente pasmado com sua habilidade de design e intelecto", derrete-se.
No entanto, a companhia não deu mais detalhes do game que está sendo desenvolvido por Ham.
A companhia é sediada em Londres e tem em seu portfólio games como "Wolfenstein: Enemy Territory" e "Enemy Territory: Quake Wars", além de conteúdos multiplayer para "Doom III".
"Gastamos meses procurando a pessoa certa para liderar o novo título da Splash Damage, e Richard é a escolha perfeita", disse o proprietário Paul Wedgwood.
"Sua folha de serviços o faz ser ideal para dar vida à nossa visão para esse projeto multiplataforma verdadeiramente ambicioso. Fico constantemente pasmado com sua habilidade de design e intelecto", derrete-se.
No entanto, a companhia não deu mais detalhes do game que está sendo desenvolvido por Ham.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.