Correção de "Left 4 Dead" vem nesta semana, diz Valve
De acordo com o site Shacknews, o Chet Faliszek, roteirista da Valve, confirmou que uma correção cumulativa para a versão de PC de "Left 4 Dead" está prevista para sair nesta semana. Antes, a informação sobre o "patch" teria sido passada para dois fãs que escreveram e-mails para o desenvolvedor.
"O problema no PC foram erros grandes que afetaram outros sistemas que consertaríamos na versão para PC, então acabamos esperando para consertar toda uma linha de erros em vez de 'bugs' individuais", escreveu Faliszek.
O roteirista admitiu que deixar acumular os erros não foi o melhor a fazer. "Também, em se tratando de correções, o essencial é consertar com mais frequência, e não esperar tudo mais acumular. Por causa de uma tempestade perfeita de eventos, este 'patch' saiu maior do que gostaríamos e isto juntou como uma bola de neve o tempo necessário".
Em "Left 4 Dead" - também disponível para Xbox 360 - um grupo de quatro jogadores assume papéis de sobreviventes em meio a uma enxurrada de mortos-vivos. Segundo Gabe Newell, executivo-chefe da Valve, a inteligência artificial é sofisticada ao ponto de funcionar como um "diretor" para o game. Ou seja, a própria programação do jogo vai cuidar da "atuação" dos personagens, cadência, iluminação e música. No fim das contas, cada partida pretende ser bem diferente da outra.
"O problema no PC foram erros grandes que afetaram outros sistemas que consertaríamos na versão para PC, então acabamos esperando para consertar toda uma linha de erros em vez de 'bugs' individuais", escreveu Faliszek.
O roteirista admitiu que deixar acumular os erros não foi o melhor a fazer. "Também, em se tratando de correções, o essencial é consertar com mais frequência, e não esperar tudo mais acumular. Por causa de uma tempestade perfeita de eventos, este 'patch' saiu maior do que gostaríamos e isto juntou como uma bola de neve o tempo necessário".
Em "Left 4 Dead" - também disponível para Xbox 360 - um grupo de quatro jogadores assume papéis de sobreviventes em meio a uma enxurrada de mortos-vivos. Segundo Gabe Newell, executivo-chefe da Valve, a inteligência artificial é sofisticada ao ponto de funcionar como um "diretor" para o game. Ou seja, a própria programação do jogo vai cuidar da "atuação" dos personagens, cadência, iluminação e música. No fim das contas, cada partida pretende ser bem diferente da outra.
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