'Supercorreção' de "Left 4 Dead" para PC está disponível
A Valve finalmente disponibilizou para download a primeira grande correção para "Left 4 Dead", título de ação em primeira pessoa para PC no qual a cooperação entre jogadores é ponto crucial para a sobrevivência. A atualização é feita automaticamente.
O "patch" corrige pequenos e grandes problemas presentes no game como conquistas que não funcionavam direito ou erros na programação de física que acabavam gerando situações bizarras dentro do game.
Além disso, os produtores se preocuparam em proporcionar um equilíbrio maior ao game fazendo ajustes em sua estrutura, o que inclui o equilíbrio de poder de algumas armas e as chances de que você volte ao jogo como certas classes de zumbi no modo Versus. Uma das classes que foram beneficiadas é a Smoker: seu ataque de língua está mais eficiente.
Em "Left 4 Dead" - também disponível para o Xbox 360 - um grupo de quatro jogadores assume papéis de sobreviventes em meio a uma enxurrada de mortos-vivos. Segundo Gabe Newell, executivo-chefe da Valve, a inteligência artificial é sofisticada ao ponto de funcionar como um "diretor" para o game. Ou seja, a própria programação do jogo vai cuidar da "atuação" dos personagens, cadência, iluminação e música. No fim das contas, cada partida pretende ser bem diferente da outra.
Para conferir a lista completa de mudanças (em inglês) basta ir ao site da Valve.
O "patch" corrige pequenos e grandes problemas presentes no game como conquistas que não funcionavam direito ou erros na programação de física que acabavam gerando situações bizarras dentro do game.
Além disso, os produtores se preocuparam em proporcionar um equilíbrio maior ao game fazendo ajustes em sua estrutura, o que inclui o equilíbrio de poder de algumas armas e as chances de que você volte ao jogo como certas classes de zumbi no modo Versus. Uma das classes que foram beneficiadas é a Smoker: seu ataque de língua está mais eficiente.
Em "Left 4 Dead" - também disponível para o Xbox 360 - um grupo de quatro jogadores assume papéis de sobreviventes em meio a uma enxurrada de mortos-vivos. Segundo Gabe Newell, executivo-chefe da Valve, a inteligência artificial é sofisticada ao ponto de funcionar como um "diretor" para o game. Ou seja, a própria programação do jogo vai cuidar da "atuação" dos personagens, cadência, iluminação e música. No fim das contas, cada partida pretende ser bem diferente da outra.
Para conferir a lista completa de mudanças (em inglês) basta ir ao site da Valve.
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