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"Flower" tem sete fases e custa US$ 10

23/01/2009 20h29

Em uma demonstração para a imprensa, Jenova Chen, co-fundador da thatgamecompany e criador de "flOw", apresentou detalhes do novo game da empresa, "Flower". O título, exclusivo para PlayStation 3 e previsto para estrear na PlayStation Store no dia 12 de fevereiro, também teve seu preço revelado: US$ 10.

O principal elemento de "Flower" é o cenário: usando leves movimentos de inclinação do controle e os botões, o jogador vai acumulando pétalas de flores em movimento no ar e o visual do mundo vai se modificando. Os objetivos de cada fase são variados, mas sempre envolvem vôo, exploração e a interação com vários ambientes.

O ritmo do jogo é tranqüilo e deve atrair os consumidores casuais, uma vez que fica por conta do usuário a velocidade em que deseja avançar pelos cenários, que começam em uma floresta e chegam até ambientes urbanos. Quem se dedicar e coletar todas as pétalas de cada fase terá acesso ao que o produtor chama de "final bom".

O game traz sete fases, com duração de duas a três horas. Segundo Chen, isso é intencional, para a experiência ser parecida com a de um filme, com todos os altos e baixos emocionais de uma obra de cinema.
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"Flower" chega à PlayStation Store em 12 de fevereiro