Topo

EA não descarta "Red Alert 3: Uprising" para consoles

25/01/2009 13h11

O estúdio EA Los Angeles (EALA), que ultimamente é o responsável pelos jogos de estratégia da empresa, disse que a recém-anunciada expansão de "Red Alert 3" para PC, chamada "Uprising", pode sair para consoles no futuro.

"Nós só a anunciamos para PC até agora, mas não descartamos fazer algum tipo de lançamento para console", disse ele ao site Computer & Videogames.

Falando ao site Computer & Videogames, Amer Ajami, produtor sênior da EALA, também explicou por que os donos de PlayStation 3 estão tendo que esperar tanto pelo lançamento da sua versão de "Command & Conquer: Red Alert 3", título de estratégia que já foi lançado em outros sistemas no ano passado.

"Para ser totalmente franco, acho que anunciamos o jogo cedo demais", disse Amer Ajami, produtor sênior da EALA, acrescentando que o motor gráfico exclusivo do game levou mais tempo para ser adaptado no PS3. Para compensar a demora, a edição para o videogame da Sony receberá conteúdo bônus exclusivo, incluindo cinco mapas para o modo multiplayer e gráficos mais robustos.
Mais
Melhorado, "Red Alert 3" para PS3 sai em março