Topo

"Red Alert 3: Uprising" chega em 12 de março

27/01/2009 14h58

A Electronic Arts divulgou que "Uprising", expansão para o game de estratégia "Command & Conquer: Red Alert 3", chega ao PC em 12 de março. Ao preço de US$ 20, o "add-on" estará disponível apenas por download. Uma versão para consoles da expansão não está descartada.

Além de quatro novas mini-campanhas - dedicadas a cada uma das três facções e uma quarta que conta as origens de Yuriko, a colegial com poderes especiais do exército japonês -, "Uprising" também traz uma modalidade chamada Commander's Challenge. São 50 desafios em que o jogador testa suas habilidades contra nove comandantes de diferentes territórios. Cada um dos desafios traz regras e condições próprias de vitória.

Também, a expansão promete mais cenas não-interativas "live action", ou seja, com atores de carne e osso, casos de Gemma Atkinson e Ivana Milicevic. Uma nova leva de estrelas foi contratada para as cenas adicionais de "Uprising", incluindo Malcolm McDowell ("Laranja Mecânica" e o seriado "Heroes"), Jodi Lyn O'Keefe ("Prison Break") , Jamie Chung ("Dragonball Evolution") e Holly Valance ("Dead or Alive"), além de Ric Flair, atleta de luta-livre.

"Command & Conquer: Red Alert 3" pergunta o que teria acontecido ao mundo se várias das experiências realizadas nos últimos 70 anos tivessem gerado frutos, casos da invisibilidade, teoria da viagem no tempo, teletransporte e tecnologia Tesla (armas capazes disparar raios elétrica). Além da União Soviética, aparece outra potência militar do passado: o Império Japonês, que ataca com sua tecnologia de robôs de combate e garotas colegiais psicodélicas.
Mais
EA não descarta "Red Alert 3: Uprising" para consoles
Atriz de "Dead or Alive" integra elenco de "Red Alert 3"