"Prince of Persia" para PC não terá extras por download
De acordo com a Ubisoft, escrevendo em seu fórum oficial, a versão para PC de "Prince of Persia" não terá extras por download como nas edições para Xbox 360 e PlayStation 3, que recebem uma aventura adicional em 26 de fevereiro. A companhia cita "razões comerciais" para essa decisão.
Aparentemente, o motivo é a diferença de cultura (e políticas das proprietárias das fabricantes de consoles) no que se refere a conteúdos extras por download entre as plataformas de computador e de videogames. Enquanto nestes úlitmos os adicionais costumam ser cobrados, no PC, a maioria dos extras são gratuitos.
A trama do novo "Prince of Persia" é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses irmãos Ohrmazd e Ahriman. O primeiro, uma divindade da bondade, aprisiona seu irmão maligno em uma caixa e o esconde em um oásis. No entanto, Ahriman é libertado por um ladrão séculos depois, corrompendo todo o mundo e as pessoas.
Assim como em "Okami" e "The Legend of Zelda: Twilight Princess", ao derrotar chefões no novo "Prince of Persia", o protagonista recupera o mundo, que muda em tempo real com flores, plantas e iluminação distintas. Há um enfoque nos combates de espada um contra um, como no game original.
Aparentemente, o motivo é a diferença de cultura (e políticas das proprietárias das fabricantes de consoles) no que se refere a conteúdos extras por download entre as plataformas de computador e de videogames. Enquanto nestes úlitmos os adicionais costumam ser cobrados, no PC, a maioria dos extras são gratuitos.
A trama do novo "Prince of Persia" é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses irmãos Ohrmazd e Ahriman. O primeiro, uma divindade da bondade, aprisiona seu irmão maligno em uma caixa e o esconde em um oásis. No entanto, Ahriman é libertado por um ladrão séculos depois, corrompendo todo o mundo e as pessoas.
Assim como em "Okami" e "The Legend of Zelda: Twilight Princess", ao derrotar chefões no novo "Prince of Persia", o protagonista recupera o mundo, que muda em tempo real com flores, plantas e iluminação distintas. Há um enfoque nos combates de espada um contra um, como no game original.
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