Idealizador de "Metal Gear Solid" fará palestra na GDC
Sua palestra, batizada "Solid Game Design: Making the 'Impossible' Possible" ("Design sólido de jogo: tornando possível o impossível), pretende focar na superação de obstáculos com design criativo de jogo, usando as lições aprendidas com sua mais famosa série.
"Durante muito tempo, a Game Developers Conference tem convidado Hideo Kojima para palestrar todos os anos, então não poderíamos estar mais empolgados que ele, finalmente, sinta que é hora de falar com a comunidade desenvolvedora de jogos", disse Meggan Scavio, diretora de evento da GDC. "A ansiedade já está alta para ver como um dos mais reverenciados e elusivos criador da comunidade vai inspirar os espectadores para superarem os limites do desenvolvimento de jogo."
Assim, Kojima se une a outros palestrantes já confirmados como Satoru Iwata (presidente da Nintendo) e Peter Molyneux (criador de "Fable" e "Black & White"), além de Mark Healey e Alex Evans (de "LittleBigPlanet").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.