Expansão de "Left 4 Dead" não será cobrada
A produtora Valve confirmou que a primeira expansão do game de tiro e sobrevivência "Left 4 Dead" será disponibilizada de graça, tanto na edição para PC como no Xbox 360. O pacote está previsto para sair no segundo trimestre do ano.
O "add-on" prevê uma nova modalidade, a Survival, uma opção cooperativa para quatro jogadores em que a competição consiste em resistir, o quanto puder, a hordas e hordas de zumbis. Também traz duas campanhas para o modo Versus, chamadas Death Toll e Dead Air.
Como divulgado anteriormente, o game será relançado na edição "Critic's Choice", junto com a disponibilidade do novo pacote, já trazendo os conteúdos adicionais de fábrica. Na versão para PC, também está prevista uma ferramenta para que os jogadores possam criar as próprias campanhas.
Em "Left 4 Dead", um grupo de quatro jogadores assume papéis de sobreviventes em meio a uma enxurrada de mortos-vivos. Segundo Gabe Newell, executivo-chefe da Valve, a inteligência artificial é sofisticada ao ponto de funcionar como um "diretor" para o game. Ou seja, a própria programação do jogo vai cuidar da "atuação" dos personagens, cadência, iluminação e música. No fim das contas, cada partida pretende ser bem diferente da outra.
O "add-on" prevê uma nova modalidade, a Survival, uma opção cooperativa para quatro jogadores em que a competição consiste em resistir, o quanto puder, a hordas e hordas de zumbis. Também traz duas campanhas para o modo Versus, chamadas Death Toll e Dead Air.
Como divulgado anteriormente, o game será relançado na edição "Critic's Choice", junto com a disponibilidade do novo pacote, já trazendo os conteúdos adicionais de fábrica. Na versão para PC, também está prevista uma ferramenta para que os jogadores possam criar as próprias campanhas.
Em "Left 4 Dead", um grupo de quatro jogadores assume papéis de sobreviventes em meio a uma enxurrada de mortos-vivos. Segundo Gabe Newell, executivo-chefe da Valve, a inteligência artificial é sofisticada ao ponto de funcionar como um "diretor" para o game. Ou seja, a própria programação do jogo vai cuidar da "atuação" dos personagens, cadência, iluminação e música. No fim das contas, cada partida pretende ser bem diferente da outra.
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