Na semana entre 2 e 8 de fevereiro, a exemplo do período anterior, o RPG "Tales fo the World: Radiant Mythology 2", para PSP, foi o título mais vendido no Japão, de acordo com dados do Media Create, empresa de referência na apuração de venda de jogos e consoles no país.
Já o game de futebol "Pro Evolution Soccer 2009" para PSP e PlayStation 2 foram derrotados pelo estreante "Demon's Souls", RPG de ação para PlayStation 3 feito pela produtora From Software, que teve saída de 40 mil cópias.
A edição para Nintendo DS do RPG multiplayer "Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time" continua entre os dez mais vendidos, mas a versão para Wii saiu da lista. O ranking tem apenas mais um estreante, "Detective Conan & Kindaichi", e, entre os títulos lançados anteriormente, destaca-se "Monster Hunter Freedom Unite", que, contando com a edição "The Best", já acumula três milhões no Japão.
1. (PSP) Tales of the World: Rad. Mythology 2 | 45.000 | 258.000 |
---|
2. (PS3) Demon's Souls | 40.000 | 40.000 |
---|
3. (PSP) Pro Evolution Soccer 2009 | 38.000 | 147.000 |
---|
4. (PS2) Pro Evolution Soccer 2009 | 37.000 | 145.000 |
---|
5. (DS) Final Fantasy C. C: Echoes of Time | 34.000 | 136.000 |
---|
6. (DS) Detective Conan & Kindaichi | 20.000 | 20.000 |
---|
7. (PSP) Monster Hunter Freedom Unite (Best) | 18.000 | 398.000 |
---|
8. (Wii) Taiko Drum Master | 16.000 | 356.000 |
---|
9. (DS) Rhythm Heaven | 16.000 | 1.650.000 |
---|
10. (Wii) Wii Fit | 15.000 | 3.230.000 |
---|
Game | 2 a 8/2 | Total |
|
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.