Topo

'Epílogo' de "Prince of Persia" é adiado para 5 de março

26/02/2009 10h38

O pacote "Epilogue", de "Prince of Persia", é uma expansão que promete desenvolver melhor a relação entre o príncipe e Elika, mostrando os acontecimentos que se sucederam ao fim do game, e trazendo algumas modificações para a aventura.

O conteúdo extra por download estava previsto para esta quinta-feira (26), mas uma mensagem no microblog Twitter da Ubisoft avisa que o conteúdo será adiado em uma semana.

Agora, o conteúdo para Xbox 360 e PlayStation 3 está previsto para 5 de março. O preço permanece um mistério. A produtora não divulgou os motivos do adiamento, mas supõe ter sido um problema de última hora, visto o canal de divulgação usado.

A aventura de "Epilogue" prevê ser mais difícil, já que é posterior ao final do game principal, com inimigos mais agressivos e armadilhas mais ardilosas. No entanto, os personagens contam com novos poderes: o príncipe ganha um golpe que incapacita os oponentes por um breve período, enquanto a companheira Elika pode reconstruir cenários a partir dos escombros.

Luz e trevas

A trama do novo "Prince of Persia" é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses irmãos Ohrmazd e Ahriman. O primeiro, uma divindade da bondade, aprisiona seu irmão maligno em uma caixa e o esconde em um oásis. No entanto, Ahriman é libertado por um ladrão séculos depois, corrompendo todo o mundo e as pessoas.

Assim como em "Okami" e "The Legend of Zelda: Twilight Princess", ao derrotar chefões no novo "Prince of Persia", o protagonista recupera o mundo, que muda em tempo real com flores, plantas e iluminação distintas. Há um enfoque nos combates de espada um contra um, como no game original.
Mais
Expansão de "Prince of Persia" chega em 26 de fevereiro

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Epílogo' de "Prince of Persia" é adiado para 5 de março - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start