Adicional de "Left 4 Dead" chega até 21 de abril
O vindouro conteúdo extra por download para "Left 4 Dead", que prevê o esperado modo Survival, chegará até 21 de abril, data de lançamento da versão "Left 4 Dead: Critics Choice Edition" nas lojas, confirmou a Valve para o site IGN. Essa edição já encarta as novidades do "add-on".
O download gratuito que será disponibilizado para PC e Xbox 360 acrescenta as campanhas Dead Air e Death Toll ao modo versus competitivo do jogo, além de uma modalidade de sobrevivência. Segundo a Valve, 11 dos 12 mapas dessa modalidade foram desenvolvidos com material já existente no próprio jogo, e apenas o mapa Lighthouse é completamente inédito.
Ao iniciar uma partida na modalidade Survival, os jogadores podem explorar e juntar equipamento o quanto quiserem antes de ativar a horda de zumbis. No entanto logo de cara os jogadores enfrentam todos os tipos de zumbis especiais (tank, boomer, smokers e hunter), e é possível que dois do tipo tank apareçam ao mesmo tempo.
Em "Left 4 Dead", um grupo de quatro jogadores assume papéis de sobreviventes em meio a uma enxurrada de mortos-vivos. Segundo Gabe Newell, executivo-chefe da Valve, a inteligência artificial é sofisticada ao ponto de funcionar como um "diretor" para o game. Ou seja, a própria programação do jogo vai cuidar da "atuação" dos personagens, cadência, iluminação e música.
O download gratuito que será disponibilizado para PC e Xbox 360 acrescenta as campanhas Dead Air e Death Toll ao modo versus competitivo do jogo, além de uma modalidade de sobrevivência. Segundo a Valve, 11 dos 12 mapas dessa modalidade foram desenvolvidos com material já existente no próprio jogo, e apenas o mapa Lighthouse é completamente inédito.
Ao iniciar uma partida na modalidade Survival, os jogadores podem explorar e juntar equipamento o quanto quiserem antes de ativar a horda de zumbis. No entanto logo de cara os jogadores enfrentam todos os tipos de zumbis especiais (tank, boomer, smokers e hunter), e é possível que dois do tipo tank apareçam ao mesmo tempo.
Em "Left 4 Dead", um grupo de quatro jogadores assume papéis de sobreviventes em meio a uma enxurrada de mortos-vivos. Segundo Gabe Newell, executivo-chefe da Valve, a inteligência artificial é sofisticada ao ponto de funcionar como um "diretor" para o game. Ou seja, a própria programação do jogo vai cuidar da "atuação" dos personagens, cadência, iluminação e música.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.