Ubisoft Shanghai assume produção de "I am Alive"
O jogo foi anunciado na E3 do ano passado e está previsto para sair no próximo ano fiscal da Ubisoft, que se encerra em 31 de março de 2010. O estúdio chinês da companhia trabalhou em games como "Splinter Cell: Double Agent" e "EndWar".
"Para respeitar a nova data de lançamento deste ambicioso título, e pelo fato de a Darkworks ter outras obrigações, decidimos mutuamente em completar a produção de 'I am Alive' na Ubisoft Shangai, já que os dois estúdios colaboraram em aspectos do game durante o último ano", disse a produtora francesa. "A equipe da Darkworks respeitou suas obrigações contratuais do projeto e será parte do sucesso do jogo quando lançado".
Anunciado para Xbox 360 e PlayStation 3, "I am Alive" conta a história de Adam Collins, sobrevivente de um terrível terremoto na cidade de Chicago. Com um grande foco na parte emocional dos personagens, o jogador deverá guiar Collins numa luta pela sobrevivência, encontrando mantimentos e tentando lidar com outras pessoas que farão de tudo para se manterem vivos em meio a este caos. Itens são escassos, sejam munições para armas ou uma simples garrafa de água.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.