"Spore Hero" para Wii tem editor completo de criatura
Falando ao site MTV Multiplayer Blog, Lucy Bradshaw, gerente geral do estúdio Maxis, revelou alguns detalhes da edição para Wii de "Spore", batizada "Spore Hero".
Mesmo sem a magnitude galática da versão PC lançada no ano passado, "Spore Hero" prevê não só o sistema completo de edição de criatura como também a mecânica de animação automática do "Spore" para PC, permitindo que os jogadores criem as mais variadas e exóticas criaturas alienígenas. Controles através de cursor serão usados nas ferramentas de edição do game para Wii.
Além disso, "Spore Hero" tomará a forma de uma versão expandida do estágio de criatura do "Spore" para PC, e os jogadores controlam diretamente uma única criatura em uma aventura com exploração e ação. Novas partes de criaturas serão associadas com controles de movimento específicos, que geram novas habilidades dentro do jogo.
"O planeta em que você viveu foi destruído por um evento catastrófico e você está basicamente mergulhando em um novo planeta na cauda de um meteoro", disse Bradshaw sobre a aventura.
"Você chega lá e começa a encontrar novas criaturas. Esse é um novo planeta que você torna sua própria casa. Então começa uma série de buscas e aventuras em um tipo de mundo aberto e você pode fazer em seu próprio ritmo. Você começa encontrando outras criaturas e pode interagir com elas por meios sociais ou de combate, mas você pode também fazer coisas em benefícios delas".
A evolução das espécies
Apesar de apenas oferecer uma das etapas do jogo de PC, o tema evolução não foi deixado de lado, e as buscas ajudarão não só a sua criatura a evoluir como também as demais espécies do planeta. O elemento de exploração também é um dos focos do game.
Imagens de "Spore Hero" ainda não foram divulgadas, mas a gerente afirma que o visual será típico ao console da Nintendo. "O jogo toma vantagem explicitamente dos controles. E mesmo de forma estilizada, quando você vir o jogo você dirá, 'Ah sim, isso é definitivamente um jogo de Nintendo Wii'," concluiu Bradsaw. "Spore Hero" está previsto para o final deste ano.
Mesmo sem a magnitude galática da versão PC lançada no ano passado, "Spore Hero" prevê não só o sistema completo de edição de criatura como também a mecânica de animação automática do "Spore" para PC, permitindo que os jogadores criem as mais variadas e exóticas criaturas alienígenas. Controles através de cursor serão usados nas ferramentas de edição do game para Wii.
Além disso, "Spore Hero" tomará a forma de uma versão expandida do estágio de criatura do "Spore" para PC, e os jogadores controlam diretamente uma única criatura em uma aventura com exploração e ação. Novas partes de criaturas serão associadas com controles de movimento específicos, que geram novas habilidades dentro do jogo.
"O planeta em que você viveu foi destruído por um evento catastrófico e você está basicamente mergulhando em um novo planeta na cauda de um meteoro", disse Bradshaw sobre a aventura.
"Você chega lá e começa a encontrar novas criaturas. Esse é um novo planeta que você torna sua própria casa. Então começa uma série de buscas e aventuras em um tipo de mundo aberto e você pode fazer em seu próprio ritmo. Você começa encontrando outras criaturas e pode interagir com elas por meios sociais ou de combate, mas você pode também fazer coisas em benefícios delas".
A evolução das espécies
Apesar de apenas oferecer uma das etapas do jogo de PC, o tema evolução não foi deixado de lado, e as buscas ajudarão não só a sua criatura a evoluir como também as demais espécies do planeta. O elemento de exploração também é um dos focos do game.
Imagens de "Spore Hero" ainda não foram divulgadas, mas a gerente afirma que o visual será típico ao console da Nintendo. "O jogo toma vantagem explicitamente dos controles. E mesmo de forma estilizada, quando você vir o jogo você dirá, 'Ah sim, isso é definitivamente um jogo de Nintendo Wii'," concluiu Bradsaw. "Spore Hero" está previsto para o final deste ano.
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