Ex-produtora de "Splatterhouse" responde à Namco Bandai
"Temos que ser bem cautelosos sobre o que dizemos, já que as distribuidoras têm que se preocupar com sua 'imagem' e processarão estúdios pequenos e independentes que latirem algo demais para eles", afirmou a companhia.
"Contratos de desenvolvimento de jogos são feitos para proteger a distribuidora e seus interesses. Dentro destes contratos está uma série de objetivos de desenvolvimento de jogos e objetivos chamados de marcos. Se uma produtora está com baixo desempenho, ela tende a perder estes marcos e têm vários graus de responsabilidades postos sobre eles", continua.
"'Splatterhouse' estava em desenvolvimento por mais de dezoito meses e até o game ser arrancado de nós sem que não tivéssemos falhado em nenhum dos marcos contratuais definidos. Então, ou não houve problemas de desempenho durante este intervalo de tempo, ou o gerenciamento do game pela Namco foi inadequado", conclui.
Terror dos anos 80
Releitura de uma franquia lançada para TurboGrafx-16, em "Splatterhouse", o jogador controla Rick, um jovem que é transformado em um monstro por causa da Terror Mask. Nesta aventura, a assustadora máscara dá ao herói novas habilidades: convocar inimigos derrotados para lutarem ao seu lado, e regenerar partes de seu corpo que tenham sido feridas durante as batalhas. A trama do game é assinada por Gordon Rennie, conhecido por seu trabalho nas séries em quadrinhos "Judge Dredd" e "Necronauts".
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