"Wii Play" vendeu mais de dez milhões nos EUA
A coletânea de minigames "Wii Play", título da Nintendo voltado para o publico casual, já vendeu mais de dez milhões unidades nos Estados Unidos, de acordo com dados do NPD Group, empresa que acompanha o mercado norte-americano de games.
"Os minijogos de 'Wii Play' são divertidos e fazem as pessoas jogarem juntas", afirma Cammie Dunaway, vice-presidente executiva de vendas e marketing da Nintendo.
"Mesmo que você ache que elas compraram somente pelo controle [o jogo encarta um], isto indica que mais de dez milhões de pessoas tem um Wii Remote extra em seus lares", continua. Vale notar que "Wii Play" com o controle custa US$ 50 nos Estados Unidos, enquanto o Wii Remote avulso tem preço de US$ 10.
"Quando somados com os 12,7 milhões de controles vendidos separadamente, isto reforça a crescente tendência de jogos sociais que temos visto, no qual amigos e família usam seus jogos do Wii como um centro social - tanto pessoalmente quanto online", concluiu a executiva.
"Os minijogos de 'Wii Play' são divertidos e fazem as pessoas jogarem juntas", afirma Cammie Dunaway, vice-presidente executiva de vendas e marketing da Nintendo.
"Mesmo que você ache que elas compraram somente pelo controle [o jogo encarta um], isto indica que mais de dez milhões de pessoas tem um Wii Remote extra em seus lares", continua. Vale notar que "Wii Play" com o controle custa US$ 50 nos Estados Unidos, enquanto o Wii Remote avulso tem preço de US$ 10.
"Quando somados com os 12,7 milhões de controles vendidos separadamente, isto reforça a crescente tendência de jogos sociais que temos visto, no qual amigos e família usam seus jogos do Wii como um centro social - tanto pessoalmente quanto online", concluiu a executiva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.