Pacote "Survival" de "Left 4 Dead" vem em 21 de abril
A Microsoft confirmou uma data de lançamento para o "Survival Pack", pacote de conteúdo extra por download para "Left 4 Dead", jogo de ação cooperativa para quatro jogadores.
O título da Valve receberá o pacote no dia 21 de abril no Xbox 360. Vale notar que a produtora afirmou que o conteúdo chegaria no mesmo dia nas edições para PC e Xbox 360, indicando, assim, que donos de ambas as versões já têm uma data para marcar na agenda.
O "Survival Pack" é gratuito e inclui um novo mapa, chamado Lighthouse. Há uma nova modalidade de sobrevivência, no qual os jogadores enfrentam uma onda sem fim de zumbis, sendo possível que vários tipos distintos de inimigos apareçam ao mesmo tempo, como os brutamontes Tank. Além disso, as campanhas Dead Air e Death Toll serão incluídas no modo Versus.
Em "Left 4 Dead", um grupo de quatro jogadores assume papéis de sobreviventes em meio a uma enxurrada de mortos-vivos. Segundo Gabe Newell, executivo-chefe da Valve, a inteligência artificial é sofisticada a ponto de funcionar como um "diretor" para o game. Ou seja, a própria programação do jogo vai cuidar da "atuação" dos personagens, cadência, iluminação e música. No fim das contas, cada partida pretende ser bem diferente da outra.
O título da Valve receberá o pacote no dia 21 de abril no Xbox 360. Vale notar que a produtora afirmou que o conteúdo chegaria no mesmo dia nas edições para PC e Xbox 360, indicando, assim, que donos de ambas as versões já têm uma data para marcar na agenda.
O "Survival Pack" é gratuito e inclui um novo mapa, chamado Lighthouse. Há uma nova modalidade de sobrevivência, no qual os jogadores enfrentam uma onda sem fim de zumbis, sendo possível que vários tipos distintos de inimigos apareçam ao mesmo tempo, como os brutamontes Tank. Além disso, as campanhas Dead Air e Death Toll serão incluídas no modo Versus.
Em "Left 4 Dead", um grupo de quatro jogadores assume papéis de sobreviventes em meio a uma enxurrada de mortos-vivos. Segundo Gabe Newell, executivo-chefe da Valve, a inteligência artificial é sofisticada a ponto de funcionar como um "diretor" para o game. Ou seja, a própria programação do jogo vai cuidar da "atuação" dos personagens, cadência, iluminação e música. No fim das contas, cada partida pretende ser bem diferente da outra.
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