"Dead Rising 2" terá até 6 mil zumbis no multiplayer
A primeira revelação é que o game terá mais de seis mil inimigos na mesma tela, uma quantidade que, até onde se tem notícia, nenhum jogo conseguiu atingir.
Já a segunda informação é que haverá uma modalidade multiplayer, que não constava na primeira edição do jogo. Aliás, os seis mil zumbis estão prometidos apenas nesse modo, e não na campanha para um jogador. Por ora, a Capcom não confirmou nenhuma opção multiplayer para o game.
Para dar variedade aos zumbis, a companhia usará 800 texturas de roupas, que, quando combinadas, fazem com que gerem uma grande quantidade de vestuário.
A volta dos mortos-vivos
Lançado em 2006 para Xbox 360, "Dead Rising" foi o primeiro jogo da Capcom para o console nova geração da Microsoft. Nele, o fotojornalista Frank West cai numa cidade em que quase todos os habitantes se tornaram zumbis. Tido como um "Resident Evil" com uma quantidade maciça de inimigos, o game foi um sucesso, tendo alcançado rapidamente mais de um milhão de cópias vendidas.
Já "Dead Rising 2", previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, se passa alguns anos após os incidentes num shopping center em Willamette, Colorado, mas agora, o vírus que transformou os habitantes da cidadezinha em zumbis se espalhou pelos Estados Unidos. O novo cenário é Fortune City, um "paraíso dos jogos de aposta", segundo a Capcom, com um clima de Las Vegas, incluindo com seus hotéis de luxo e, claro, os famosos cassinos. O protagonista não aparenta mais ser o fotojornalista Frank West, mas a identidade do novo personagem principal não foi revelada. O game deve aparecer apenas em 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.