"Left 4 Dead" vendeu 2,5 milhões somente nas lojas
O site da revista britânica Edge revela que "Left 4 Dead", o game de ação cooperativo da Valve para PC e Xbox 360, ultrapassou a marca dos 2,5 milhões de unidades vendidas nas lojas.
A cifra não inclui as cópias vendidas por download no Steam, que não teve os números revelados. Mas vale notar que, em uma promoção de fim-de-semana em fevereiro, o game teve aumento de 3.000% nas vendas, arrecadando mais do que em seu lançamento, de acordo com a produtora Valve.
Em "Left 4 Dead", um grupo de quatro jogadores assume papéis de sobreviventes em meio a uma enxurrada de mortos-vivos. Segundo Gabe Newell, executivo-chefe da Valve, a inteligência artificial é sofisticada ao ponto de funcionar como um "diretor" para o game. Ou seja, a própria programação do jogo vai cuidar da "atuação" dos personagens, cadência, iluminação e música. No fim das contas, cada partida pretende ser bem diferente da outra.
A cifra não inclui as cópias vendidas por download no Steam, que não teve os números revelados. Mas vale notar que, em uma promoção de fim-de-semana em fevereiro, o game teve aumento de 3.000% nas vendas, arrecadando mais do que em seu lançamento, de acordo com a produtora Valve.
Em "Left 4 Dead", um grupo de quatro jogadores assume papéis de sobreviventes em meio a uma enxurrada de mortos-vivos. Segundo Gabe Newell, executivo-chefe da Valve, a inteligência artificial é sofisticada ao ponto de funcionar como um "diretor" para o game. Ou seja, a própria programação do jogo vai cuidar da "atuação" dos personagens, cadência, iluminação e música. No fim das contas, cada partida pretende ser bem diferente da outra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.