Topo

Expansão de "Fallout 3" continua com problemas

01/04/2009 18h08

O estúdio Bethesda confirma que parte dos usuários ainda apresentam problemas ao rodar "The Pitt", a mais recente expansão por download para o RPG "Fallout 3". É a segunda vez que o adicional traz problemas.

Na primeira, os erros eram gritantes - haviam, por exemplo, pontos de exclamação flutuantes -, mas quase tudo foi corrigido quando o download apareceu pela segunda vez. Mas alguns problemas ainda persistem.

"Desde que 'The Pitt' voltou à Xbox Live, recebemos contatos sobre algumas pessoas que tiveram problemas de congelamento quando tentavam acessá-lo. Estamos trabalhando com a Microsoft para publicar uma versão que corrija tal problema. Quando o conteúdo estiver no ar e disponível, vocês saberão", afirmou a companhia em seu blog.

Este episódio extra para "Fallout 3", o RPG pós-apocalíptico da Bethesda, é ambientando em um bairro devastado da cidade norte-americana de Pittsburgh, e pode ser comprado por 800 MS Points (US$ 10). Menos focada no combate e mais nas interações entre os personagens, esta expansão permite que o jogador se torne amigo dos Raiders, inimigos apresentados no game original, e será possível participar de uma missão no controle de um escravo que investiga boatos sobre a cura da mutação. Além das missões paralelas, novos equipamentos estão incluídos, como a Auto Axe (que remete a uma serra elétrica).
Mais
Arrumado, "Fallout 3: The Pitt" está novamente disponível