EA faz acordo para criar produtos de jogos da empresa
A lista inclui marcas como "The Sims", "MySims", "Dead Space", "Mass Effect 2", "Dragon Age", "Dante's Inferno" e "Army of Two".
Andi Riordan-Scott, presidente da Creative Minx, comenta o acordo: "estamos orgulhosos de trabalhar com a EA e poder representar um catálogo de títulos de grande reconhecimento".
"Almejamos criar produtos de séries de sucesso em múltiplas categorias e canais de distribuição para as maiores marcas da EA e alavancar a percepção de sua forte base de consumidores", conclui o executivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.