Topo

"Bionic Commando" e "Terminator" têm vendas ruins

16/06/2009 13h59

Uma notícia veiculada pelo site Gamasutra revela que "Bionic Commando", o novo jogo da Capcom para Xbox 360 e PlayStation 3 - e a caminho do PC - baseado em sua antiga série de ação, vendeu somente 27 mil cópias nos Estados Unidos em seu mês de estreia.

A informação foi revelada pela NPD Group, empresa que faz a apuração de vendas de hardware e software na região.

Desenvolvido pelo estúdio sueco Grin (também responsável por "Bionic Commando Rearmed", vendido por download para os mesmos sistemas e bem recebido pela crítica), o jogo chegou às lojas em 19 de maio e obteve nota 70 no agregador de resenhas Metacritic.

Outro título desenvolvido pela Grin, "Terminator Salvation", baseado no mais recente filme da franquia "O Exterminador do Futuro", também teve vendas fracas, apesar de ter saído junto com o longa-metragem. Juntando as edições para Xbox 360 e PlayStation 3, 43 mil unidades saíram das prateleiras em maio. No Metacritic, o título tem nota 45.

Por fim, "Boom Blox Bash Party", título da Electronic Arts que dá sequência a "Boom Blox", idealizado por Steven Spielberg, também não teve bom desempenho. O título para Wii vendeu 23 mil unidades.
Mais
DS e "UFC Undisputed" são os campeões nos EUA