"Echochrome" terá compartilhamento de fase
A atualização 1.02 de "Echochrome trará várias funções novas à versão para PlayStation 3 ao game de quebra-cabeça da Sony como a habilidade de compartilhar online as fases criadas e baixar cenários.
Isso será feito através do novo modo Cloud, exatamente da mesma forma como ocorre em "LittleBigPlanet", com um compartilhamento em "nuvem". Será possível navegar pelo conteúdo, buscando, por exemplo, pelo nome de um usuário, e checar os oito melhores sugeridos pela produtora.
Entre as novas funções estão suporte ao YouTube e à PlayStation Eye. Ao completar um cenário, o jogador terá a opção de subir seu replay para o site, e se ele tiver a câmera do PlayStation 3 poderá se filmar enquanto estiver resolvendo os quebra-cabeças - este vídeo será exibido no canto da tela, como um PIP.
O objetivo de "Echochrome" é conduzir seu personagem para a saída de um labirinto 3D. O jogador controla apenas a visão. A sacada do game é exatamente sua mecânica surrealista: o muro que separa a representação entre duas e três dimensões é demolido. Por exemplo, um buraco deixa de existir se uma pilastra ficar na sua frente. É a máxima do "o que os olhos não vê, o coração não sente" aplicada aos games. O nível de complexidade de algumas fases é bem grande, oferecendo um desafio digno do nome quebra-cabeça.
Isso será feito através do novo modo Cloud, exatamente da mesma forma como ocorre em "LittleBigPlanet", com um compartilhamento em "nuvem". Será possível navegar pelo conteúdo, buscando, por exemplo, pelo nome de um usuário, e checar os oito melhores sugeridos pela produtora.
Entre as novas funções estão suporte ao YouTube e à PlayStation Eye. Ao completar um cenário, o jogador terá a opção de subir seu replay para o site, e se ele tiver a câmera do PlayStation 3 poderá se filmar enquanto estiver resolvendo os quebra-cabeças - este vídeo será exibido no canto da tela, como um PIP.
O objetivo de "Echochrome" é conduzir seu personagem para a saída de um labirinto 3D. O jogador controla apenas a visão. A sacada do game é exatamente sua mecânica surrealista: o muro que separa a representação entre duas e três dimensões é demolido. Por exemplo, um buraco deixa de existir se uma pilastra ficar na sua frente. É a máxima do "o que os olhos não vê, o coração não sente" aplicada aos games. O nível de complexidade de algumas fases é bem grande, oferecendo um desafio digno do nome quebra-cabeça.
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