Fundador da 3D Realms menospreza processo da Take-Two
Segundo Miller, "os leitores percebem que estes processos são declarações totalmente unilateirais, baseadas em papo-furado até a altura dos joelhos e tendenciosos demais". "A 3D Realms já esteve em cerca de uma dúzia de processos (incluindo contra a Warner e Fox) e sempre somos inocentes, sempre vencemos e neste não será exceção", afirma Miller. "Vejam o resultado daqui um ano, então a verdade surgirá", completa.
Atualmente, a Take-Two quer a compensação de US$ 12 milhões pela produção não concluída do game. O julgamento deve seguir por até 11 meses.
A produção de "Duke Nukem Forver" foi iniciada em 1996 e o anúncio oficial veio no ano seguinte. Desde então, a 3D Realms adiou várias vezes o projeto, reiniciando-o algumas vezes com outros motores gráficos. Por conta disso, muitos até chegaram a considerá-lo uma
'piada', ou até mesmo um 'vaporware' - jogos que são anunciados e nunca saem, ou demoram uma eternidade para chegarem às lojas.
Em 2007, o título ressurgiu na forma de um pequeno trailer teaser e este ano a produtora chegou a falar sobre este desenvolvimento recordista, levando a crer que finalmente ele sairia. Nos dias 26 e 27 de janeiro deste ano, uma versão avançada do game foi mostrada ao pessoal da Take-Two, segundo George Broussard, chefe do estúdio.
Desde então, não houve mais atualizações sobre o assunto, tampouco sobre a reação da publisher ao progresso do time.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.