"Red Faction Guerilla" prevê três pacotes de conteúdo
A distribuidora THQ revelou que "Red Faction: Guerilla", o mais recente episódio da série de ação para Xbox 360 e PlayStation 3 (com uma versão PC a caminho), receberá três pacotes de conteúdo extra por download.
Até o momento, apenas o primeiro foi revelado: "Demons of the Badlands". O pacote custa US$ 10 (800 MS Points no Xbox 360) e está previsto para sair em 13 de agosto. "Badlands" apresenta uma nova história para o modo single player, com outra ambientação.
"Red Faction: Guerilla" se passa 50 anos depois do "Red Faction" original. A Earth Defense Force (EDF), os mocinhos daquele jogo, que travaram uma longa e violenta batalha em Marte, agora se tornaram os vilões, que mantém a população escrava em campos de concentração. O jogador encarna o engenheiro especialista em demolições Alec Mason, que deve levar o novo grupo de rebeldes que dá nome ao jogo a lutar pela liberdade, na nova paisagem do planeta.
As mudanças geográficas foram as principais causas da mudança de perspectiva. Em terceira pessoa é possível ter uma maior percepção dos cenários industriais que Marte agora ostenta, como o campo de mineração Parker e a cidade de Eos, coração da EDF na região. Com isso, agora o jogador fica livre para seguir seu próprio caminho na aventura, a exemplo de "Grand Theft Auto IV".
Até o momento, apenas o primeiro foi revelado: "Demons of the Badlands". O pacote custa US$ 10 (800 MS Points no Xbox 360) e está previsto para sair em 13 de agosto. "Badlands" apresenta uma nova história para o modo single player, com outra ambientação.
"Red Faction: Guerilla" se passa 50 anos depois do "Red Faction" original. A Earth Defense Force (EDF), os mocinhos daquele jogo, que travaram uma longa e violenta batalha em Marte, agora se tornaram os vilões, que mantém a população escrava em campos de concentração. O jogador encarna o engenheiro especialista em demolições Alec Mason, que deve levar o novo grupo de rebeldes que dá nome ao jogo a lutar pela liberdade, na nova paisagem do planeta.
As mudanças geográficas foram as principais causas da mudança de perspectiva. Em terceira pessoa é possível ter uma maior percepção dos cenários industriais que Marte agora ostenta, como o campo de mineração Parker e a cidade de Eos, coração da EDF na região. Com isso, agora o jogador fica livre para seguir seu próprio caminho na aventura, a exemplo de "Grand Theft Auto IV".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.