Topo

"Splinter Cell: Conviction" prevê campanha de 12 horas

02/07/2009 13h36

Em uma entrevista cedida à Official Xbox Magazine, o diretor de criação de "Splinter Cell: Conviction", Maxime Beland, comentou que a expectativa é de que a campanha offline do game tenha uma duração média de 12 horas. "Eu quero que as pessoas joguem e terminem meus games", afirmou.

Ainda assim, os jogadores podem aumentar a experiência escolhendo diferentes níveis de dificuldade, que segundo Beland, farão uma grande diferença. As diferenças entre os modos normal e realista são gritantes, de modo que a inteligência artificial "prenda" o jogador por mais tempo, exigindo estratégias avançadas e execução perfeita delas.

"O modo realista vai ser difícil à beça", comenta Beland. "Você precisará ser invisível, pois dois tiros matam e os inimigos serão super letais. É claro, ainda teremos o modo normal para que os jogadores possam gastar 12 horas em nosso jogo e não 30 porque eles morrem a todo momento".

Em "Splinter Cell" o jogador entra na pele de Sam Fisher, um perito em espionagem que conta com a ajuda de inúmeros equipamentos de última geração, ajudando assim a desbaratar grupos terroristas, dentre outras organizações que tem como objetivo desestabilizar a paz mundial. "Conviction", exclusivo para PC e Xbox 360, está previsto para sair até o final do ano.