Topo

"Dark Void" é adiado para o 1º trimestre de 2010

31/07/2009 13h42

Em uma recente reunião com acionistas, a Capcom anunciou que "Dark Void" foi adiado para o primeiro trimestre de 2010. O título estava originalmente anunciado para o fim de 2008 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e sua última previsão era para sair no último trimestre deste ano.

"'Dark Void' está sendo movido para o quarto trimestre fiscal da Capcom para poder sair da temporada tumultuada de fim de ano e permitir que o time de desenvolvimento tenha mais tempo para refinar e melhorar a experiência de jogo", disse a companhia. A Capcom acredita que sua decisão ajudará o título a alcançar sua meta de vendas para o primeiro ano, que é de dois milhões de cópias.

"Dark Void" é o mais novo game de uma grande distribuidora a ser adiado deste ano para 2010. Outros recentes adiamentos incluem "Bayonetta", da Sega; "Singularity", da Activision; "Splinter Cell: Conviction" e "Red Steel 2", da Ubisoft; e "Red Dead Redemption", "Mafia II" e "BioShock 2", da Take-Two. Ao menos, no caso da Capcom, o primeiro trimestre de um ano tem se mostrado lucrativo para seus lançamentos, como foi o caso de "Resident Evil 5", "Street Fighter IV", "Lost Planet: Extreme Condition" e "Resident Evil 4" - todos debutaram no período entre janeiro e março.

Ação no ar

"Dark Void" é o primeiro game de ação da Airtight - produtora formada por profissionais que trabalharam na série de combate aéreo "Crimson Skies" na FASA Studios - e conta o conflito entre os Watchers ("Observadores") e os Adepts ("Adeptos"), sendo estes últimos humanos com poderes especiais. Após serem expulsos da terra, os Watchers preparam uma invasão que os Adepts deverão conter. Will, o protagonista, vai parar neste portal dimensional no Triângulo das Bermudas, que o transporta para tal mundo, onde outros humanos também vivem.

O clima é de ficção científica, com veículos aéreos e mochilas com jatos customizáveis ajudando no combate. Uma das novidades do game é a "proteção vertical", permitindo que o jogador se projete para o alto para fugir do fogo inimigo enquanto contra-ataca. Além disso, determinados pontos do mapa são interativos, permitindo que o herói escale penhascos, e este aspecto de poder agarrar estes pontos também fará parte em lutas contra chefes de fase.
Mais
Sega adia "Bayonetta" para janeiro de 2010 nos EUA

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Dark Void" é adiado para o 1º trimestre de 2010 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start