Topo

"Fat Princess" está sendo consertado, diz produtora

03/08/2009 17h28

Em seu site, o time de desenvolvimento da produtora Titan Studios agradece aos usuários pela recepção de seu "Fat Princess", título lançado recentemente para PlayStation 3. Porém, mais importante que isso, o estúdio promete que uma correção para os vários problemas encontrados no jogo sairá em breve.

Os problemas que os jogadores têm enfrentado desde a estreia do jogo envolvem atraso na transmissão de dados – o chamado lag - e falhas de conexão.

Segundo a produtora, tudo isso já foi identificado e há uma correção sendo testada. A companhia relata que a performance do jogo melhorou de maneira significativa e está atualmente trabalhando com a Sony para que o processo de teste seja concluído o mais rápido possível.

Por fim a empresa agradece a paciência de todos e informa que o jogo foi extensivamente testado com a Sony nos Estados Unidos e na Europa, incluindo tendo uma fase beta, mas os problemas só se manifestaram depois que o jogo ficou disponível para uma grande escala de usuários.

Princesa e guloseima

Em "Fat Princess", o objetivo dos jogadores é invadir o castelo inimigo e resgatar sua princesa sequestrada, enquanto paralelamente impedem que os adversários façam o mesmo. Para isso, é possível oferecer doces, bolos e outras guloseimas para que a donzela engorde e dificulte ser carregada, pois são necessários mais personagens para isso.

São até 16 participantes para cada lado, que podem trocar de classe quando quiserem, bastando mudar de chapéu - são cinco funções: guerreiro, arqueiro, mago, trabalhador e padre. Coletar recursos garante atualizações para as armas e defesas do castelo. Há dez mapas no total, divididos entre os modos single-player e multiplayer.