"Batman: Arkham Asylum" de PC é adiado para setembro
Por outro lado, a edição do game para computadores contará com a tecnologia PhysX, rendendo efeitos mais realistas de simulação das leis. Vale notar que placas de vídeo da linha GeForce, da Nvidia, contam com aceleração nativa do motor de física em questão.
O informe cita exemplos de efeito ambiental como teias de aranha que se partem, papéis e latas vazias que voam pelo cenário à medida que o herói briga com os capangas do Coringa e outros vilões presentes no icônico hospício da série em quadrinhos.
Segundo Sefton Hill, diretor do estúdio Rocksteady, "o suporte à tecnologia PhysX da Nvidia nos permitiu dar este pequeno extra à versão para PC. À medida que Batman interage com o mundo, o envelhecido hospício cria um mundo mais imersivo e crível que realmente atrai o jogador".
Como o nome sugere, "Batman: Arkham Asylum" se passa no manicômio de mesmo nome de Gotham City, onde os piores vilões estão confinados. Mas os detentos tomaram o controle do lugar e cabe ao homem-morcego trazer de volta a ordem por lá. O título terá mecânica de ação furtiva, e o herói contará com uma ampla variedade de habilidades e equipamentos de seu cinto de utilidades. O enredo do game está a cargo de Paul Dini, vencedor de cinco Emmy, que tem no currículo a primeira temporada de "Lost" e a série em desenho animado de "Batman".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.