Konami pede 'paciência' por troféus em "Metal Gear"
No entanto, a Konami jamais mencionou se isso aconteceria uma dia. Agora, em um podcast da companhia, Sean Eyestone falou a respeito do assunto.
"Gostaria de dizer a todos aí fora que suas vozes estão sendo ouvidas e não estamos ignorando vocês. Ouvimos tudo que dizem. Apenas não podemos dizer nada no momento", comenta.
"Mas no momento que tivermos algo a dizer, faremos o anúncio. Então, se pudermos pedir a todos a serem pacientes, daremos uma resposta. Mas, no momento, não podemos. Então, pedido a todos que entendam e pedimos que se mantenham pacientes", concluiu.
Lançado em 12 de junho de 2008, "Metal Gear Solid 4" marca o fim de uma era: neste episódio, o velho protagonista Solid Snake sai de cena. A sua última missão é eliminar seu arqui-inimigo Liquid Ocelot. Para isso, o jogador passa por campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando com técnicas de CQC (combate a curta distância) e com equipamentos de última geração, incluindo o SolidEye, um visor que identifica os objetos do cenário, e o OctoCamo, um disfarce ativo que mimetiza o ambiente ao redor. Snake ainda conta com a ajuda de Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.