"Modern Warfare" para Wii terá modo 'cooperativo'
De acordo com o site Kotaku, a edição para Wii de "Call of Duty: Modern Warfare" terá uma funcionalidade inédita: a de um segundo jogador participar da campanha. Não se trata de um modo cooperativo tradicional em games de tiro, mas um pouco similar ao que acontece em "Super Mario Galaxy", em que o segundo jogador tem função de suporte.
Assim, o primeiro jogador verá seu personagem e controlará todos seus movimentos, bem como a mira, enquanto o segundo jogador terá apenas uma mira na tela. A rota a seguir é decidida inteiramente pelo primeiro controle.
Daniel Suarez, produtor-executivo do jogo, confirma a inspiração em "Super Mario Galaxy". "O segundo jogador pode chegar a qualquer momento no jogo, mesmo durante o modo single-player, pegar qualquer arma, recarregar e dar suporte ao primeiro jogador", explica.
A mira do segundo jogador terá uma cor diferente, para não confundir com a do primeiro controle, e pode ser usada em boa parte do jogo. O segundo jogador só não participará das cenas não-interativas e não poderá atirar quando o primeiro jogador for utilizar um rifle de longo alcance em modo zoom, por exemplo.
Guerra moderna
Os produtores garantem que o título é bastante similar ao primeiro "Modern Warfare", lançado em 2007 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. "Não deixamos nada de fora, todos os mapas do single-player estão presentes", garante Suarez. O multiplayer online inclui todos os mapas e modalidades da primeira versão, com sistema de experiência e ranking destrancável, porém, cada mapa terá até dez jogadores. O modo online prevê ainda importar lista de amigos do menu do Wii e sistema inteligente de troca de "hosts" em uma partida.
"Call of Duty: Modern Warfare" é um jogo de tiro em primeira pessoa, que, nesta edição, reproduz um conflito armado contemporâneo, em vez de retratar a Segunda Guerra Mundial, como fizeram os antecessores. O destaque continua sendo a ação intensa e a brilhante encenação que faz com que o jogador se sinta participando de um filme de guerra.
O game foi um dos títulos mais vendidos de 2007, com mais de 13 milhões de cópias saídas das prateleiras dos Estados Unidos e Europa. Entre as premiações, destaca-se o da Academia de Artes e Ciências Interativas (AIAS, na sigla em inglês), no qual o título da Infinity Ward foi eleita o melhor jogo do ano. Também levou nas categorias melhor para consoles, ação e multiplayer online.
Assim, o primeiro jogador verá seu personagem e controlará todos seus movimentos, bem como a mira, enquanto o segundo jogador terá apenas uma mira na tela. A rota a seguir é decidida inteiramente pelo primeiro controle.
Daniel Suarez, produtor-executivo do jogo, confirma a inspiração em "Super Mario Galaxy". "O segundo jogador pode chegar a qualquer momento no jogo, mesmo durante o modo single-player, pegar qualquer arma, recarregar e dar suporte ao primeiro jogador", explica.
A mira do segundo jogador terá uma cor diferente, para não confundir com a do primeiro controle, e pode ser usada em boa parte do jogo. O segundo jogador só não participará das cenas não-interativas e não poderá atirar quando o primeiro jogador for utilizar um rifle de longo alcance em modo zoom, por exemplo.
Guerra moderna
Os produtores garantem que o título é bastante similar ao primeiro "Modern Warfare", lançado em 2007 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. "Não deixamos nada de fora, todos os mapas do single-player estão presentes", garante Suarez. O multiplayer online inclui todos os mapas e modalidades da primeira versão, com sistema de experiência e ranking destrancável, porém, cada mapa terá até dez jogadores. O modo online prevê ainda importar lista de amigos do menu do Wii e sistema inteligente de troca de "hosts" em uma partida.
"Call of Duty: Modern Warfare" é um jogo de tiro em primeira pessoa, que, nesta edição, reproduz um conflito armado contemporâneo, em vez de retratar a Segunda Guerra Mundial, como fizeram os antecessores. O destaque continua sendo a ação intensa e a brilhante encenação que faz com que o jogador se sinta participando de um filme de guerra.
O game foi um dos títulos mais vendidos de 2007, com mais de 13 milhões de cópias saídas das prateleiras dos Estados Unidos e Europa. Entre as premiações, destaca-se o da Academia de Artes e Ciências Interativas (AIAS, na sigla em inglês), no qual o título da Infinity Ward foi eleita o melhor jogo do ano. Também levou nas categorias melhor para consoles, ação e multiplayer online.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.