"SoulCalibur" e "G-Force" chegam ao Brasil
O Brasil tem neste mês de setembro a confirmação de lançamento oficial de mais três jogos.
NC Games e Synergex distribuirão "SoulCalibur: Broken Destiny", primeira capítulo portátil da aclamada série de luta da Bandai Namco exclusivo de PSP. O preço sugerido é de R$ 189,90 e a versão trazida pela NC chega nesta semana enquanto a da Synergex aportará até o final do mês.
A NC será responsável também pelo lançamento de "Section 8", jogo de PC e Xbox 360 que mescla ação e tiroteios com estratégia em um cenário futurista. O valor sugerido é R$ 269,90 e será trazida apenas a edição para Xbox 360.
Por fim, a distribuidora Positivo Informática traz a versão para computador de "G-Force", aventura inspirada no longa-metragem produzido pela Disney e estrelado por um grupo de porquinhos-da-índia espiões. O preço sugerido para o disco é de R$ 49,90.
Os games das distribuidoras NC Games, Synergex e Positivo Informática podem ser encontrados em mais de três mil pontos de venda, de acordo com a companhia, desde estabelecimentos especializados até grandes lojas de varejo, como Carrefour, FNAC, Lojas Americanas, Saraiva, Submarino e Wal-Mart.
NC Games e Synergex distribuirão "SoulCalibur: Broken Destiny", primeira capítulo portátil da aclamada série de luta da Bandai Namco exclusivo de PSP. O preço sugerido é de R$ 189,90 e a versão trazida pela NC chega nesta semana enquanto a da Synergex aportará até o final do mês.
A NC será responsável também pelo lançamento de "Section 8", jogo de PC e Xbox 360 que mescla ação e tiroteios com estratégia em um cenário futurista. O valor sugerido é R$ 269,90 e será trazida apenas a edição para Xbox 360.
Por fim, a distribuidora Positivo Informática traz a versão para computador de "G-Force", aventura inspirada no longa-metragem produzido pela Disney e estrelado por um grupo de porquinhos-da-índia espiões. O preço sugerido para o disco é de R$ 49,90.
Os games das distribuidoras NC Games, Synergex e Positivo Informática podem ser encontrados em mais de três mil pontos de venda, de acordo com a companhia, desde estabelecimentos especializados até grandes lojas de varejo, como Carrefour, FNAC, Lojas Americanas, Saraiva, Submarino e Wal-Mart.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.