"No More Heroes 2" terá minigames 'retrô'
O site americano IGN publicou detalhes de "No More Heroes 2: Desperate Struggle", o próximo episódio da série de ação do estúdio japonês Grasshopper Manufacture para Wii.
Assim como no episódio anterior, a publicação nos Estados Unidos está a cargo da Ubisoft. Além de continuar a trama do original, o título promete melhorias na mecânica de jogo e na apresentação visual.
O sistema de combate do anterior permanece, mas com novidades. O jogador pode alternar entre uma e duas espada laser em punho ao pressionar um botão. Com o estilo duplo, é possível realizar novos tipos de movimentos de finalização, como um que retalha em forma de "X" o oponente.
Tipos diferentes de arma terão características próprias, como uma espada de alcance maior, mas mais pesada e lenta de manusear. É possível alternar entre inimigos usando o Z, e agora um medidor de energia aparece da mira da câmera, mostrando o quanto seu inimigo está perto de cair. O direcional digital é usado para realizar rolamentos em várias direções, enquanto o botão B desfere socos e chutes.
Como antigamente
O sistema de trabalhos extras para ganhar um dinheiro por fora foi renovado: desta vez, o jogador entrará em uma variedade de minijogos remetendo aos videogames da era 8 bits, como coletar coco, pilotar moto, preparar bifes para clientes esfomeados, jogar games de tiro espacial, entre outros.
Em "No More Heroes 2: Desperate Struggle", Travis Touchdown tem como objetivo a vingança pela morte de Bishop Shidux, seu amigo e dono da locadora Beef Head. A cidade fictícia de Santa Destroy, onde o jogo é ambientado, passou por uma grande revitalização para incentivar o turismo, tornando-a completamente diferente do episódio anterior.
Três assassinos foram revelados: Nathan Copeland, que usa um enorme rádio estéreo como lança-mísseis e armadura para os braços; a segunda é Kim, uma colegial e grande fã de Travis, que conta com uma espada laser de duas lâminas; o último, ainda sem nome, carrega um revólver com um enorme cinturão de tambores de munição. O lançamento está marcado para janeiro de 2010.
Assim como no episódio anterior, a publicação nos Estados Unidos está a cargo da Ubisoft. Além de continuar a trama do original, o título promete melhorias na mecânica de jogo e na apresentação visual.
O sistema de combate do anterior permanece, mas com novidades. O jogador pode alternar entre uma e duas espada laser em punho ao pressionar um botão. Com o estilo duplo, é possível realizar novos tipos de movimentos de finalização, como um que retalha em forma de "X" o oponente.
Tipos diferentes de arma terão características próprias, como uma espada de alcance maior, mas mais pesada e lenta de manusear. É possível alternar entre inimigos usando o Z, e agora um medidor de energia aparece da mira da câmera, mostrando o quanto seu inimigo está perto de cair. O direcional digital é usado para realizar rolamentos em várias direções, enquanto o botão B desfere socos e chutes.
Como antigamente
O sistema de trabalhos extras para ganhar um dinheiro por fora foi renovado: desta vez, o jogador entrará em uma variedade de minijogos remetendo aos videogames da era 8 bits, como coletar coco, pilotar moto, preparar bifes para clientes esfomeados, jogar games de tiro espacial, entre outros.
Em "No More Heroes 2: Desperate Struggle", Travis Touchdown tem como objetivo a vingança pela morte de Bishop Shidux, seu amigo e dono da locadora Beef Head. A cidade fictícia de Santa Destroy, onde o jogo é ambientado, passou por uma grande revitalização para incentivar o turismo, tornando-a completamente diferente do episódio anterior.
Três assassinos foram revelados: Nathan Copeland, que usa um enorme rádio estéreo como lança-mísseis e armadura para os braços; a segunda é Kim, uma colegial e grande fã de Travis, que conta com uma espada laser de duas lâminas; o último, ainda sem nome, carrega um revólver com um enorme cinturão de tambores de munição. O lançamento está marcado para janeiro de 2010.
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